sábado, 20 de outubro de 2012
Leads Gerenciando Com o Microsoft CRM Server
Servidor Microsoft CRM possui todas as ferramentas a sua empresa precisa para aumentar ligações, para enviar a qualidade leva a sua equipe de vendas, e para acompanhar o "ainda-pensar-sobre-isso" leva mais tempo até que eles estão prontos para ser abordado diretamente. Hoje em dia as empresas estão descobrindo que velhos tempos métodos não são mais viáveis - especialmente no clima de depressão econômica de hoje. Além disso, o advento da internet revolucionou o comportamento dos compradores. Estes dias os compradores de pesquisa o que eles precisam eo que está acontecendo no mercado, bem como que os vendedores oferecem as melhores compras. Frequentemente os compradores têm realizado uma grande pesquisa antes de entrar em contato com a sua empresa e seu primeiro contato com você provavelmente será feita através de seu site. O novo mercado criado através da internet torna a concorrência muito mais dura, mas por outro lado ele também pode ajudá-lo a criar demanda, para angariar leva anos que ainda não estão prontos para comprar, mas ainda estão investigando e nutrir esses leads até que eles são pronto para fazer sua compra.
Provavelmente quando leva chegar através de um formulário do seu site, eles vão direto para sua equipe de vendas. Desde estima-se que 80% destas ligações ainda estão pesquisando e ainda não decidiu comprar, ter um vendedor chamá-los muitas vezes é contraproducente. Muitas pessoas são adiadas por chamadas de vendas de telefone, mesmo quando elas se iniciou o contato on-line. E se 80% das chamadas de seus vendedores são infrutíferas, a sua empresa está perdendo tempo e dinheiro seguindo-se, bem como desencorajar a sua equipe de vendas a partir de perseguindo ativamente site leads gerados. O anfitrião do Microsoft CRM foi concebido precisamente para identificar ligações, para pontuá-los, para acompanhá-los, e para alimentá-los com cuidado. O sistema de CRM dá visibilidade para as métricas de marketing, antes de passar leads maduros para sua equipe de vendas para a ação.
As empresas precisam de sistemas para identificar ligações, marcar o seu potencial, controlar o seu interesse, e alimentá-los até o ponto de compra. Isso é feito com um banco de dados que acumula todas as ligações a partir de qualquer fonte que venha, seja online ou outro. Scoring inclui fatores como a identificação da origem do chumbo - por exemplo, o que eles responderam a campanha clicando na página relevante, ou que as perguntas que perguntou sobre a forma. Rastreio é feito identificando as acções posteriores que o chumbo uma vez que teve contacto inicial. Os modelos permitem identificar os critérios importantes ou de comportamento que indica - para o seu negócio - quando uma ligação é realmente uma liderança e quando a liderança está maduro o suficiente para dar a sua equipe de vendas. Análise em tempo real permite avaliar qual dos ângulos da sua campanha gera mais leads e que os ângulos mais freqüentemente levam às vendas finais. Esta informação permite que você ajustar a sua estratégia de marketing de imediato, em resposta à demanda do mundo real. Além disso, o CRM está disponível mesmo para as pequenas empresas, com tais estratégias de economia de dinheiro como o Microsoft CRM SaaS, o que lhe permite alugar o software de CRM mais barato em uma base de mês a mês, sem grande esforço inicial....
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