quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Dismal as taxas de abandono para as Escolas de Detroit
Uma. Relatório de 2006 do jornal e um 2005 de Princeton problemas estudo magia caros para os alunos e moradores de Escolas de Detroit Em 2006, EUA Hoje relatou em um estudo financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates Foundation. Ele disse que vários distritos do país, maior escola teve menos de uma taxa de graduação de 50%. Detroit Escolas, o distrito 11 ª maior do país, foi morto com um passado terrível 21,7%.
É claro, o estudo estimulou debates acalorados sobre a sua precisão e imparcialidade. Em 2005, o estado e cidade colocada taxa das Escolas de Detroit graduação em cerca de 44-48%, dependendo da fonte. Alguns dos discrepância é explicada por olhar para as taxas de graduação "oportunas" contra aqueles que se formam em mais do que o período de tempo de quatro anos. De qualquer forma você olhar para ele, ninguém em Detroit Escolas é feliz com isso.
Alta de abandono escolar custo Escolas de Detroit, e moradores da cidade, o dinheiro. Muito dinheiro. Um estudo da Universidade de Princeton 2005 descobriu que uma escola de abandono, em média, custa o concelho $ 260.000. Estima-se que de Michigan drop-outs a perder mais de
$ 11 bilhões em renda vitalícia total por abrir mão do diploma. As razões são claras.
Se você olhar para as Escolas de Detroit, ou qualquer outro distrito, os padrões são os mesmos. Graduados da High School ganhar mais dinheiro, vivem vidas mais longas, mais saudáveis e têm melhor crianças educadas, são menos propensos a se tornarem pais de adolescentes, são menos propensos a cometer crimes, e são menos como contar com serviços sociais do governo e médicos. As Escolas de Detroit sentir o impacto desses custos em seu rol de bem-estar e elevadas taxas de desemprego. A taxa de desemprego em Michigan é o pior do país, ea elevada percentagem de abandono escolar está diretamente ligada.
Mais de 50% dos presos nas prisões de Michigan são de abandono escolar elevada. E não custa do Estado sobre 29.000 dólares por ano apenas para abrigá-los. 40% dos pais na assistência pública no estado também são abandono de Escolas de Detroit (ou outras escolas).
O problema se agrava quando a raça é incluído como um fator. Na verdade, o estudo estima Princeton o aumento da renda pessoal, que pode ser atingido por elevar o "nível de instrução" de grupos minoritários à de estudantes brancos em 2020. Ele descobriu que os estudantes em Michigan e Escolas de Detroit ganharia mais de US $ 3 bilhões em renda adicional total pessoal. A questão é como fazer isso acontecer.
A diferença racial já existe há anos e que representa um enorme problema para as Escolas de Detroit. O financiamento para a educação de adultos foi reduzido em mais de 50 milhões dólares há dois anos. Agora, as escolas de Detroit estão se esforçando para cumprir mandatos de tamanho da classe e proficiência colocar no lugar pelo 2001 Nenhuma Criança Deixada para Trás.
E, em outra jogada racialmente aquecida, os EUA Supremo Tribunal recordou o caso de Brown, que havia permitido o uso da raça como um fator para determinar a freqüência escolar, e tentar integrar as escolas. Este é um assunto delicado para as Escolas de Detroit, uma vez que o v Milliken 1974 decisão Bradley disse que a desagregação não pode ser aplicada em todas as linhas distritais. Muitos moradores de Escolas de Detroit ainda ver essa decisão como um fator para o resultado "fuga branca" que deixou Escolas de Detroit um distrito dividido e falhando....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário