sábado, 24 de novembro de 2012

Computador de Business Service Management: Responsabilidade Delegar


A gestão eficaz de uma empresa de serviços de computador é extremamente importante, ea capacidade de delegar a responsabilidade é uma habilidade fundamental para qualquer gestor. Delegação boa permite a uma empresa de serviços de informática para correr mais suavemente. Delegação é mais do que o simples processo de dar um empregado de uma tarefa para completar. Trata-se de colocar a confiança em um funcionário e dando-lhe o poder de completar um trabalho.

Há cinco diferentes componentes da delegação bom: atribuições determinantes; com instruções detalhadas, oferecendo instruções compreensíveis, a realização de reuniões de avaliação e dar aos funcionários autoridade. Antes de delegar tarefas, um computador gerente de negócios de serviços precisa saber todos esses componentes para que ele possa garantir que o projeto seja concluído em tempo hábil e de acordo com as especificações de todos.

Determinar Atribuições

Como um gerente eficaz de uma empresa de serviços de computador, você deve conhecer as capacidades de cada funcionário. Você deve considerar os membros da equipe de formação específica para lidar com os aspectos de negócio certo. Dessa forma, você pode facilmente combinar empregos que surgem com as pessoas certas. Se as tarefas de cair em uma categoria diferente, eles podem ir para você.

Dar instruções detalhadas

Uma empresa de serviços de informática, sem dúvida, têm diferentes tarefas. Quando você se deparar com uma atribuição com padrões muito específicos, você deve colocar os detalhes exatos dessas normas por escrito. Quando os detalhes do trabalho são mais flexíveis, você pode generalizar. Considere as habilidades e personalidade única de cada funcionário. Alguns vão precisar de coisas enunciados, enquanto outros gostam de trabalhar de forma mais independente.

Fornecendo instruções compreensíveis

Os funcionários precisam entender as instruções para completar uma tarefa. Você deve fazer perguntas específicas que vão além de um simples "Você entendeu?" Sua reputação está em linha com cada projeto, e você precisa de todas as tarefas a serem feitas direito. Obter feedback de seus funcionários e fazer perguntas que garantam que eles sabem como proceder.

Conduzir Reuniões de Revisão

Você deve agendar reuniões de avaliação no início de cada projeto. Mas, como um gerente de negócios computador do serviço, você pode determinar a freqüência das reuniões. A coisa mais importante a lembrar é que os funcionários precisam saber o que você espera deles e que os prazos são para cada projeto antes do trabalho começar. Nunca use opiniões surpresa, pois eles podem destruir o moral e implicam desconfiança.

Dando Autoridade

Os funcionários vão trabalhar melhor quando elas sentem que têm a autoridade em projetos e são verdadeiramente um membro da equipe. Conforme o gerente de uma empresa de serviços de computador, você precisa confiar em membros da equipe para tomar as decisões certas para a sua empresa. Se você tomar todas as decisões sozinho, você vai ser sobrecarregado, e sua empresa não vai funcionar sem problemas.

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